8 de outubro de 2021

Tributo a Elvis – Etcheverry Santi

Conheça um pouco mais a respeito de Etcheverry Santi e seu Tributo a Elvis Presley, ele que é apaixonado por música, encanta o público com essa proposta incrível.

Sua história com a música é muito familiar, começou quando sua mãe, Dotsy Myrna Santi Rebelatto, criou a escola de música Sonata, no ano de 1989.

Sonata se tornou então um centro de artes, que envolve além de instrumentos musicais, artes plásticas e balé.

Uma empresa familiar, que sempre uniu os quatro integrantes da família, os pais Dotsy e Roniedson e os dois filhos Etcheverry e Giovani.

Foi então, que Etcheverry aos quatro anos de idade, iniciou seus estudos na música.

Começando com o piano erudito, ele foi se aperfeiçoando em diversos instrumentos, como violino, violão, bateria, e aos 14 anos, começou a estudar a técnica vocal.

Natural de Francisco Beltrão, residiu por alguns anos na capital paranaense, onde então, fez o curso preparatório na sede da Belas Artes em Curitiba.

Era um curso preparatório para ingressar na própria instituição no ano seguinte, quando já teria finalizado o ensino médio, podendo assim cursar a graduação.

Até que em 2010, ganhou uma bolsa de estudos para estudar na Itália.

Concluiu então a sua graduação com especialização em canto lírico, pelo Conservatorio di musica Antonio Buzzolla, que fica em Adria, na Itália.

Tributo a Elvis

Assim que retornou da Itália, através de uma dica de sua mãe, começou com o projeto do Tributo a Elvis.

Ela, Dotsy, gostava muito do cantor e achava que Etcheverry poderia se encaixar no perfil.

Por ter os dois pés na música, tanto no lado erudito, quanto no popular, o Tributo a Elvis une uma música popular com instrumentos eruditos.

O primeiro tributo aconteceu em 2015, Etcheverry criou gosto pela música, pelo gênero, pela forma como era interpretada e composta, e a partir de então foi só sucesso.

Em 2019 ele realizou o tributo em formato grandioso com a orquestra sinfônica de Ponta Grossa, em Francisco Beltrão.

Por conta da pandemia, os shows deram uma pausa, mas com o retorno dos eventos em 2021, eles mantiveram a qualidade do show, mas com a orquestra reduzida.

A orquestra é composta por pessoas de várias cidades, incluindo Maringá, Curitiba e Francisco Beltrão, totalizando 14 músicos e dois profissionais de produção.

Sendo eles: quarteto de cordas, trio de metais, uma banda formada por baixo, bateria e guitarra, três backing vocals e Etcheverry no vocal, piano e violão.

No dia 22 de outubro, o Tributo a Elvis acontecerá no Grand Carimã Resort, um evento exclusivo para hóspedes, com início às 21h.

Então, você não vai perder essa oportunidade né?

Tributo a Elvis – com Etcheverry Santi e Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa.

Faça sua reserva pelo nosso whatsapp e garanta sua entrada nesse show com jantar, que será espetacular!

Whatsapp: +55 (45) 3521-3060

Confira também as nossas redes sociais:

Instagram: @grandcarimaresort

Facebook: Grand Carimã Resort & Convention Center