REGULAMENTO HOSPEDAGEM PET
Uma experiência só é completa com a presença dos nossos melhores amigos. Por isso o Grand Carimã Resort é Pet Friendly, para que você crie memórias inesquecíveis.
1. O Grand Carimã Resort aceita cães e gatos de pequeno porte, pesando até 10 quilos e, no máximo, dois pets por apartamento;
2. É de responsabilidade do proprietário portar a carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias (antirrábica), que deverão ser apresentados no check-in assim como também o TERMO DE RESPONSABILIDADE HOSPEDAGEM PET, devidamente preenchido e assinado, sob pena de não aceitação do animal;
3. Não é permitido a hospedagem de fêmeas no cio;
4. Como possuímos uma quantidade limitada de apartamentos que acomodam cães e gatos, é necessária realização de reserva antecipada para o pet, visto que a mesma está sujeita à disponibilidade de apartamento;
5. O Grand Carimã disponibiliza: comedouro, bebedouro e cama e, diariamente, o hóspede poderá retirar na Recepção: 2 tapetes higiênicos e 3 saquinhos para recolhimento de dejetos;
6. A higienização do apartamento não será realizada se o pet estiver sozinho;
7. A limpeza e alimentação do animal é de inteira responsabilidade do hóspede e não podem ser utilizadas toalhas, lençóis, cobertores e louças do hotel para cuidados com o pet;
8. Não é permitida a permanência dos Pets em áreas de alimentação, sala de jogos, piscina e áreas adjacentes, área de eventos e recepção. Na circulação, bem como durante o check-in e checkout, o Pet deverá estar sempre na guia, no colo ou em caixa de transporte, para evitar possíveis imprevistos e garantir a segurança dos animais, hóspedes e funcionários;
9. Qualquer dano ao mobiliário e imóvel, causado pelo pet, gerará cobranças indenizatórias;
10. O Pet poderá́ ficar sozinho no apartamento desde que seja informada a Recepção, e que seja colocada a placa de “Não Perturbe” na porta do apartamento;
11. Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios ocasionados pelo Pet, em respeito ao silêncio dos demais hóspedes, sendo que a permanência do animal está condicionada ao comportamento do mesmo;
12. O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do Pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências;
13. Eventuais danos causados ao hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono do animal, e serão cobrados no checkout ou posteriormente;
14. Caso alguma das regras aqui estabelecidas não seja cumprida, o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providências e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hóspede.
Diária pet: solicite valor no ato da reserva.
Endereço
Avenida das Cataratas, 4790
Foz do Iguaçu – PR, Brasil
We use cookies to improve your experience on our site. By using our site, you consent to cookies.
Manage your cookie preferences below:
Essential cookies enable basic functions and are necessary for the proper function of the website.
These cookies are needed for adding comments on this website.
Google Tag Manager simplifies the management of marketing tags on your website without code changes.
Antes de ir embora, não deixe de reservar a sua estadia e ter uma estadia memorável. No Grand Carimã Resort, queremos garantir que você tenha a experiência mais relaxante e agradável possível.
Venha desfrutar de nossas luxuosas acomodações, experiências gastronômicas inesquecíveis e atividades emocionantes na Tríplice Fronteira. Estamos aqui para tornar sua viagem verdadeiramente especial.
Se precisar de ajuda para personalizar sua estadia ou se tiver alguma outra necessidade, nossa equipe está à disposição para ajudar.